Tire suas dúvidas

Aqui sua TV é mais inteligente e sua internet tem mais velocidade.

  • opener

    1. O que é Fibra Ótica?

    R: É uma estrutura de vidro cilíndrica, transparente e flexível, com dimensões microscópicas, similares às de um fio de cabelo. A Fibra Ótica é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz. O sinal na Fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que torna a Fibra uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.

  • opener

    2. Qual a diferença entre a Fibra e outras tecnologias?

    R: Com a Fibra pode-se atingir uma velocidade de transmissão de dados muito maior que com outras tecnologias, como o cabo metálico ou coaxial. Além disso, a Fibra oferece maior estabilidade de sinal, não sofrendo interferências eletromagnéticas ou quedas de transmissão. Atualmente não existem outros meios físicos de transmissão com a qualidade e a capacidade de transmissão da Fibra.

  • opener

    3. Por que a Vivo Fibra é a melhor do mercado?

    R: Ao chegar com a Fibra até dentro da casa do cliente, o ciclo de transmissão ótica fica completo: desde a rede central até o terminal do assinante. Assim, as vantagens da Fibra em termos de alta capacidade de transmissão e qualidade do sinal são mantidas até a sua casa, o que não acontece quando outras soluções são utilizadas. Além disso, a tecnologia GPON utilizada na Fibra da Vivo suporta uma vasta gama de aplicações e serviços, principalmente os serviços de envio unidirecional de vídeo e TV do tipo unicast e broadcast.

  • opener

    4. Em quais regiões a Vivo TV Fibra está disponível?

    R: Atualmente a rede de Fibra da Vivo para o serviço de TV por assinatura está disponível em algumas regiões das cidades de Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Barueri, Cotia e Santana de Parnaíba. Na capital paulista, a rede de Fibra já atinge regiões de 39 bairros, consulte a disponibilidade.

  • opener

    5. Em quais regiões a Vivo Internet Fibra está disponível?

    R: Atualmente a rede de Fibra da Vivo para o serviço de internet está disponível em algumas regiões das cidades de Guarulhos, Campinas, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Santos, Jundiaí, Piracicaba, São Vicente, Barueri, Americana, Indaiatuba, Cotia e Santana de Parnaíba. Na capital paulista, a rede de Fibra já atinge regiões de 39 bairros, consulte a disponibilidade.

  • opener

    6. Quais são as velocidades de donwload e upload da Vivo Internet Fibra?

    R: As velocidades de download disponíveis na Vivo Internet Fibra são de 50, 100 e 200 Mega. E a Vivo Internet Fibra ainda oferece as maiores velocidades de upload da América Latina, para você subir fotos, vídeos e enviar e-mails pesados em apenas um clique. Confira:

    Download 50 Mega – Upload 25 Mega
    Download 100 Mega – Upload 50 Mega
    Download 200 Mega – Upload 100 Mega

  • opener

    7. Quais são as opções de interatividade da Vivo TV Fibra?

    R: A interatividade da Vivo TV Fibra permite que você acesse redes sociais como Facebook e Twitter, além de informações em tempo real como notícias, horóscopo, economia e previsão do tempo. Você também pode acessar os vídeos do Terra TV, tudo ao mesmo tempo em que está assistindo ao canal selecionado.

  • opener

    8. Como funciona a Locadora Virtual (Vivo on Demand) da Vivo TV Fibra?

    R: A Locadora Virtual possui conteúdos gratuitos e pagos, com preços a partir de R$3,90. O assinante tem o direito de assistir a vários títulos – entre filmes, séries, músicas, documentários e conteúdo infantil – quantas vezes quiser, em um prazo que varia entre 24 e 48 horas após a compra, dependendo do conteúdo. E com o Gravador Multiroom, o cliente pode começar a ver um filme em um cômodo da casa, pausar e reiniciá-lo em qualquer outro ponto adicional.

  • opener

    9. Há algum custo para assistir aos conteúdos do Vivo on Demand?

    R: O VoD possui conteúdos gratuitos e pagos, com preços a partir de R$3,90. O assinante tem o direito de assistir ao conteúdo adquirido quantas vezes quiser dentro de um prazo de até 48 horas após a compra (dependendo do conteúdo) em qualquer ponto da casa, além de poder pausá-lo e reiniciá-lo.

  • opener

    10. Como funciona o Gravador Multiroom da Vivo TV Fibra?

    R: Através de um decoder com gravador digital (DVR) você pode gravar qualquer conteúdo da programação e assistir na hora que quiser. Você pode gravar até 3 programas simultaneamente. Além disso, pode parar, voltar ou avançar o filme, assistindo-o como e quando quiser. Para ter este serviço é preciso contratá-lo e será cobrado um valor mensal por ele.

  • opener

    11. Quais são os canais em alta definição da Vivo TV Fibra?

    R: São 44 canais fechados: HBO HD, HBO2 HD, HBO Plus HD, HBO Family HD, HBO Signature HD, Max HD, Telecine Premium HD, Telecine AcNon HD, Telecine Touch HD, Telecine Fun HD, Telecine Pipoca HD, Telecine Cult HD, ESPN HD, ESPN Brasil HD, ESPN+ HD, Fox Sports HD, SporTV HD, SporTV2 HD, OFF HD, Disney Channel HD, Gloob HD, Discovery HD Theater, Nat Geo Wild HD, MulNshow HD, BIS HD, GNT HD, +Globosat HD, A&E HD, History HD, TBS HD, TLC HD, Comedy Central HD, Bio HD, Warner HD, Sony HD, Fox HD/Nat Geo HD, AXN HD, TNT HD, Space HD, Megapix HD, GloboNews HD, truTV HD, MTV HD, Premiere HD; e mais 5 canais abertos: SBT HD, Globo HD, Record HD, RedeTV! HD, Band HD. Confira nossos pacotes

  • opener

    12. Como posso fazer para ter Fibra em casa?

    R: Você pode entrar em contato através do telefone 0800 770 9800. O serviço é sujeito à disponibilidade e viabilidade técnica na região e no imóvel de instalação.

  • opener

    13. Existem pacotes para empresas?

    R: Para o mercado corporativo, além de velocidades similares ao portfólio residencial com IP Dinâmico, oferecemos velocidades também com IP Fixo, que podem ser consultadas aqui ou pela Central de Negócios: 103 15.